05dez
ligado: 5 de dezembro de 2018

A África do Sul é um dos lugares mais fascinantes. É impossível visitar o país e não ficar encantado por todo sua beleza natural, valor histórico e sua cultura extremamente rica e diversa. Por isso venha conhecer algumas das vantagens de fazer intercâmbio no pais!

Custo benefício bom: Uma das grandes vantagens da África do Sul, em relação aos outros destinos, é o custo benefício mais barato. O Rand, a moeda do país, é equivalente a 0,24 reais. Por isso, você conseguirá se alimentar e realizar passeios de ótima qualidade, com um preço não muito alto. Por isso, fazer o intercambio no país é mais proveitosos e sem ter altos custos.

-Paisagens naturais: Ao chegar na África do Sul, uma das experiências mais marcantes e inesquecíveis é apreciar e vivenciar a natureza ali presente. No país você encontra paisagens ímpares e com uma beleza exótica. Inclusive um dos pontos mais famosos é a Table Mountaim, em Cape Town. A montanha é monumental, e ao chegar em seu topo, é possível ter uma vista completa da cidade. Além de, presenciar o pôr do sol é uma experiência enriquecedora.

-Trabalho voluntário: Nos programas feitos no país, é possível prestar trabalhos voluntários. Essa atividade é bem comum entre os viajantes e é uma experiência enriquecedora. Ela te faz ter uma nova visão de mundo e com certeza você sai uma pessoa renovada e com muitos novos aprendizados.

-Culinária: Você é daqueles que gosta de se aventurar em experiências novas? Bom, no país africano, variedade de comida não faltará. É necessário estar disposto a provar coisas bem diferente do seu paladar tradicional, com comidas um pouco mais exóticas, como o Chakalaka e Pap. Esse é um prato servido de uma espécie de molho de vegetais bem apimentado (a Chakalaka), e o PAP.

-História e Cultura muito rica: A cultura africana é de extrema importância, com sua grande variedade e por suas contribuições a história mundial. Inclusive o povo africano é de grande receptividade, e com muita calorosidade. Devido a todos os fatores históricos que aconteceram, tem uma grande quantidade de museus no país. Grande parte se localiza na região do The Company’s Garden, tendo inclusive um dia em que todos os museus tem entrada gratuita.

Deixar comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *