21jan
ligado: 21 de janeiro de 2019

 

Para o intercâmbio, você pode escolher três acomodações: casa de família, residência estudantil e albergue. Escolher a acomodação mais interessante para você é importante pois fará com que a sua experiência no intercâmbio seja o mais proveitosa possível.

Quem escolhe casa de família, tem a oportunidade de melhorar o seu nível de inglês e tem ainda conforto e apoio de uma família. Quando o intercambista escolhe ficar em casa de família, não está apenas escolhendo um lugar para morar, mas também um estilo de vida. A experiência de interagir com os membros da família, conhecer os vizinhos e fazer novos amigos será uma excelente maneira de vivenciar a cultura do país.

As casas de estudantes são destinadas somente para estudantes, maiores de idade e com uma independência maior. Nesse caso, alguns cômodos da moradia são compartilhados e sempre tem um responsável pela casa. Já o albergue é uma moradia mais simples e mais barata, que pode ser compartilhada não só com estudantes, mas também com viajantes de diversos outros países.

Antes de fazer seu intercâmbio, é importante decidir qual a melhor opção pra você. Quer uma ajuda? Entre em contato com a VIVA e organize já seu intercâmbio!

Deixar comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *