07dez
ligado: 7 de dezembro de 2018

O Garden Route é um destino muito procurado na África do Sul. Essa é uma rota na qual liga Mossel Bay, no Cabo Ocidental, até o parque nacional de Tsitsikama, no Cabo Oriental. O grande atrativo, é que essa rota de 200 km você tem a vista de uma paisagem deslumbrante. Nela é possível apreciar o verde da natureza, fazer paradas em trilhas, parques, restaurantes e muito mais. A melhor forma de fazer o trajeto, é alugar um carro. Ao longo do trajeto você passará por pequenas cidades e por isso separamos os 5 principais lugares que você não pode deixar de visitar!

1) Plettenberg Bay: Para quem ama pegar uma praia, vai com certeza amar esse destino. Lá você encontrar uma praia paradisíaca, que parece cena de filme, ainda mais se você conseguir ver o pôr do sol. Além dela, outro ponto interessante é o Zini Restaurant, que fica bem perto a floresta e traz uma culinária impecável e exótica. Ir no verão é a melhor época!

 

2) Oudtshoorn: Considerada a capital do avestruz, a cidade além de ter restaurantes incríveis, sua principal atração são as cavernas. Gosta de aventura? A Cango Caves tem aproximadamente 20 milhões de Anos, e é uma experiência única. Você pode caminhar dentro delas, e é recomendável se alongar antes, porque exige bastante esforço físico.

3) Hermanus: Na cidade você pode apreciar a grande magnitude da beleza natural do país, e o grande atrativo da cidade são as baleias. Você pode avistar elas, dependendo da época do ano. Além das praias lindas, o centro da cidade é bem simples e acolhedor. Outra atividade recorrente é o surf!

4) Knysna: A acolhedora cidade de Knysna foi eleita a melhor cidade eleita na África do Sul.  Gosta de frequentar bares, restaurantes e ainda ter um vista magnifica da natureza? Então a Knysna Waterfront Quays é a orla ideal para você visitar! Outro ponto imperdível, e o principal atrativo do local, é a Knysna Heads. Na região tem um par de falésias que separam a lagoa do mar. Pra ter a melhor visão, através de uma trilha, você poder ir até a East Head, onde tem uma paisagem deslumbrante da ilha.

5) Tsitsikamma National Park: O principal diferencial são as paisagens exóticas, paredões e vegetações intensas. Para apreciar tudo isso podem ser feitas de duas formas: pela ponte suspensa, que passa bem em cima do rio, ou ir pelo caiaque, onde você tem uma experiência mais aventureira. Inclusive nessa mesma localização você vai encontrar uma ponte em que é realizado o maior bungee jump do mundo. Mesmo que você não vá praticar, é uma ótima pedida para ter um visão ainda mais incrível da paisagem.

Deixar comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *