A cultura fascinante e milenar chinesa também está na VIVA. E você não pode esquecer que este maravilhoso e gigante território faz parte de uma ordem econômica das mais interessantes a se explorar atualmente.

O emergente mercado chinês é bastante sedutor a quem deseja estudar e trabalhar e não à toa o país já é o segundo entre as maiores economias do planeta, atrás somente dos Estados Unidos.

Setores como serviços, comércio e negócios são os que mais avantajam e superaquecem a potência. E o crescimento se nota em todas as áreas, já que a China está no centro dos olhos do mundo e favorece cada vez mais aqueles que querem se profissionalizar em um lugar culturalmente e financeiramente rico.
Alguns feriados costumam parar o país em dias de intenso movimento. É o caso do Ano Novo Chinês, em janeiro ou fevereiro; 1º de maio, em que se comemoram o dia do trabalho e o Golden Week, Dia Nacional, comemorado de 1 a 7 de de outubro.

O idioma mandarim vem despontando como um dos mais disputados entre novos empreendedores e universitários que pretendem investir em carreiras no país. Mas felizmente nem só de números se faz um roteiro e o turismo vem mostrando cada vez mais força no país.

A variedade de lugares a visitar, regiões extremamente populosas (são aproximadamente 1,5 bilhão de habitantes) e outras tão campestres, as características peculiares, gastronomia exótica (vai um espetinho de escorpião, lacraia ou estrela do mar? Ou um churrasco de cachorro?) e hábitos inusitados (arrotar e soltar gazes próximos aos outros é cousa tão natural quanto as execuções de réus em praça publica) fazem desta superpotência um novo caminho a descobrir.

Conheça nossos programas na China

Solicite um orçamento