Descrição

Sabe aquele país de pequenas dimensões que acaba surpreendendo pelo tamanho de suas possibilidades? Bem-vindo à Nova Zelândia, ou Aotearoa segundo o idioma próprio maori, que significa “terra de grande nuvem branca”. Mas se depender do clima solar durante quase o ano todo e dos cenários praianos que abraçam os seus litorais, a grande nuvem só aparecerá nos dicionários dos nativos.

Cercadas pelo oceano pacífico, as Ilhas do Norte e do Sul que compõem o país estão tão bem avaliadas e preparadas que não será difícil você ouvir falar nelas como rota alternativa para receber intercambistas, mochileiros e visitantes que estão pensando em investir nas carreiras profissionais e acadêmicas. Sua infraestrutura turística é uma das que mais crescem na região da Oceania e não obstante oferece centenas de albergues, hotéis e moradias estudantis.

Com apenas 4,5 milhões de habitantes, o país é um exemplo de que nações superlotadas nem sempre é sinônimo de qualidade de vida. Mas o que falta de gente sobra em ovelhas. Isso mesmo! O território é muito povoado por estes fofos animais campestres – estimativas de mais de 30 milhões – e elas acabaram virando um dos seus símbolos.

Mas pense em um país tradicionalmente aventureiro e logo surgirão mosaicos de paisagens arrebatadoras, cachoeiras altíssimas, picos de montanhas e trilhas no meio do nada que formarão a Nova Zelândia. O espírito da adrenalina nunca foi tão forte como aqui, o paraíso estreito e de oportunidades gigantes que a VIVA te apresenta agora.

Conheça nossos programas na Nova Zelândia

Orçamento Personalizado

Monte o seu intercâmbio

  • Digite o número de semanas.