07nov
ligado: 7 de novembro de 2018

Como bem sabemos, os Estados Unidos é um país grande, com 50 estados, e por isso muita gente fica em dúvida em qual cidade visitar e fazer seu intercâmbio. Pensando nisso, vamos falar sobre duas cidades, que podem nem sempre estar nas principais listas dos turistas, mas que são de extrema importância e valem a pena conhecer!

 

Chicago

Sendo o terceiro destino mais visitado nos Estados Unidos, Chicago é uma cidade capaz de agradar todos os tipos de turistas. Um dos pontos que logo de primeira chamam a atenção de quem visita a cidade é sua arquitetura. Você encontrara construções impressionantes e que são verdadeiras obras primas.

-Navy Pier

Um atrativo imperdível da cidade é o Navy Pier, que fica na beira do lago Michigan. Ele é um complexo bem popular, onde se encontram museus e um parque incrível. A melhor época de se visitar é no verão, porque em outras épocas a roda gigante centenária do parque poderá estar fechada.

-360 Chicago

Quer ter uma visão privilegiada da cidade? Então visitar o 360 Chicago é imprescindível! Ela se localiza no 96° andar do prédio de 100 andares, o 875 N Michigan. Nele você poderá ter uma vista de 360 graus de toda cidade e tirar fotos incríveis!

-Millenium Park

Outra dica é o Millenium Park. O parque esbanja as arquiteturas impressionantes de Chicago, e você encontrará o grande símbolo da cidade, o “The Bean”. Essa é uma escultura com estrutura de aço toda espelhada, que permite ver seu reflexo e do ao redor da cidade.

 

San Diego

Localizada no estado de Califórnia, San Diego é uma cidade que fica no sul dos Estados Unidos e possui muita influência mexicana, devido à proximidade da fronteira. A cidade tem uma culinária única, praias encantadoras e muitos museus para se visitar.

-Gaslamp Quarter

Começando com Gaslamp Quarter, esse é um local que é considerada as áreas mais vivas da cidade. Lá você encontrará prédios históricos e bares super descolados. O passeio vale a pena principalmente à noite. Além disso, é claro que não poderíamos citar as belas praias da cidade.

-Pacific Beach

A Pacific Beach é uma praia com muitos barezinhos animados e restaurantes. Essa é o local preferido dos estudantes da cidade e o público mais jovem.

-San Diego Gay Parade

E por último, mas não menos importante, um evento de grande importância que acontece anualmente, é a parada LGBTQ+. Ela é considerada a segunda maior parada do mundo, e a cidade é uma das mais acolhedoras a comunidade. Inclusive, a VIVA oferece o novo grupo VIVA Pride 2019.

 

 

Deixar comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *