17dez
ligado: 17 de dezembro de 2018

Na hora de fechar o programa de intercâmbio a gente sempre fica em dúvida: será que faço a viagem em grupo ou sozinho? Bom, separamos algumas respostas para seus questionamentos. Confira os principais pontos positivos para realizar seu intercâmbio em grupo:

-Segurança: Uma das grandes vantagens de viajar em grupo é a questão de se sentir mais seguro. Você tem aquele medo de se perder ou algo semelhante? Estando em grupo é possível ter uma grande rede de apoio e ganhar maior segurança e confiança, por exemplo na hora de visitar os lugares e andar pelas ruas, porque assim você terá companhia ao andar nas ruas.

-Maior troca de experiência: Outro diferencial é que, estando em grupo, você encontrará pessoas que vem com diferenças bagagens, vivências e cultura do mundo. Por isso é muito enriquecedor devido as trocas dessas experiências e lições de vida. Além é claro, de fazer amizades de pessoas de diferentes partes do Brasil.

-Organização: Diferente de quando se faz intercâmbio individual, em casa de família por exemplo, na viagem em grupo os passeios e os cronogramas já são pré-definidos. Assim você não precisa se preocupar em escolher e planejar o que fazer, sendo mais prático e tendo maior proveito do tempo no destino escolhido.

-Acompanhamento 24 horas: Por último, uma grande diferença, é que o intercâmbio em grupo conta com o acompanhante da empresa, em tempo integral. Portanto é possível ter alguém guiado sobre o que fazer, ouvir reclamações e auxiliar sobre os mais variados assuntos e em casos de emergência.

 

Deixar comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *