06dez
ligado: 6 de dezembro de 2018

Cape Town é uma cidade encantadora. Com muita natureza, e paisagens encantadoras, você conhecerá pontos históricos e criar memórias inesquecíveis na cidade. Venha conhecer os principais pontos para visitar a cidade:

-Newlands Rugby Stadium: Ir para África do Sul e não ver um jogo de rugby é uma grande oportunidade perdida. O esporte é o masi praticado no país, por ser uma prática de muita tradição. Os times sul-africanos são um dos melhores do mundo, e ver um jogo ao vivo é realmente uma experiência ímpar. Então mesmo que você não seja o maior fã de esportes, é super válido ir em dia de jogo para ter essa experiencia cultural, e também visitar o estádio que por si só já é um super atrativo.

-Waterfront : O Waterfront té uma área portuária que foi revitalizada, e é uma das regiões mais visitadas de Cape Town. No lugar você encontrar um complexo bem moderno, onde se localizam áreas de restaurantes, shoppings, museus, e é claro, uma paisagem belíssima para se apreciar, em especial no por do sol.

O Aquário Two Oceans  é uma ótima pedida para incluir em seus passeio. O estabelecimento tem os mais diversos e exóticos animais marinhos, tendo essa oportunidade única de apreciar-los, incluindo uma área bem grande onde você pode ver até tubarões!

Outro atrativo é a Cape Wheel, a roda gigante da cidade. Ela é um ponto clássico do passeio, e vale muito a pena para quem quer ter um vista privilegiada da cidade.

-Robben Island: Conhecer essa ilha é um dos passeios mais emblemáticos e Cape Town, já que ela foi o lugar onde o grande líder  e militante do movimento negro Nelson Mandela foi preso. Hoje essa prisão é um museu das dores e sofrimentos do período do apartheid. A ilha é considerada pela UNESCO como patrimônio mundial da humanidade, e é uma visita extremamente emocionante, em ver o local onde muita crueldade foi feita. O lugar é muito importante como símbolo histórico. Mas fique atento porque o passeio até a ilha é muito disputado, e os ingressos acabam rapiadamente.

-Biscuit Mill: O lugar é um grande atrativo para os amante de arte e comida, porque é um pequeno complexo onde se localizavam armazéns de fábricas. Nele você poder jantar em um dos melhores restaurantes da cidade e ainda apreciar obras de arte. A região foi revitalizada, e tem uma arquitetura muito bonita e bem feita. Aos sábados acontece uma famosa feirinha dentro dos armazéns, que se localizam nesse complexo. Então em Biscuit Mill você pode aproveitar as melhores comidas e vinhos da região.

 

-The Company’s Garden: Por último, o Company’s Garden fica bem no coração da cidade, onde você pode desfrutar da  natureza nos grandes e belos jardins da cidade. Lá você encontra alguns animais, como esquilos, e também tem várias galerias de artes e museus. O lugar é bem aconchegante, ideal para ser um programa de família no final de semana, fazer um piquenique e pegar um sol.  Sabe aquelas fotos lindas para botar no instagram? Esse é o lugar ideal!

 

 

Deixar comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *